Meus sonhos verdes

Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero.

Tudo que sou eu.

sábado, 7 de julho de 2012

Três palavras.



Hoje eu me sinto bem.
Tudo segue em paz
e aqui estou.
Não me acanho mais
se os móveis já mudaram de lugar.
Ainda tenho algumas folhas em branco
e um lápis quebrado pra usar.

Deixe-me rabiscar algumas linhas
e contar pras paredes
tudo que eu guardo entre os girassóis
e as nuvens que juntos contamos
e guardamos dentro daquele porta retrato.

É eu sei,as diferenças são reais
Calma! Não vamos hesitar assim sem ao menos lembrar
dos dias de sol
e de todas as noites
que sonhamos e dividimos a mesma vontade de amar.
Sem pressa amor, eu tenho tempo
eu sei, você também.
Então me abraça agora
por hoje o que eu quero é ver o seu sorriso
e ouvir voce dizer que sou eu o seu abrigo.

Estou compondo a minha melhor música.
Escrevendo o meu melhor verso
Não quero promessas
Não estou em busca de certezas
Aprendi a enxergar além dos montes
e hoje estou aqui só por você.
Só pra te ver.
Não tem segredo,é só isso que eu quero dizer.
Palavras tortas e as vezes sem sentido
rabiscam no tempo os mais puros sentimentos
de um homem que aprendeu com você o que é
e como conjugar aquele verbo tão lindo e difícil
de se usar.


Marcos Felipe.


Ps: 


Talvez esse não seja o melhor momento pra postar esse texto, mas ele precisava estar aqui.
Tarde demais ? 
Não sei. Talvez.
Mas quem sabe ?
Os dias acabam
até mesmo as noites
E o que sempre fica é a lembrança.
E a saudade dos dias que não sentia essa dor
esse nó que não desata.
Enfim, ta aqui.
O nosso refrão
está aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário