Meus sonhos verdes

Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero.

Tudo que sou eu.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Efêmero


Está difícil respirar
Não tenho mais o mesmo fôlego de antes
Faço hora e espero o temporal passar.
Não adianta mais correr
pois a chuva já chegou.
Não procuro mais lugar pra me esconder.
O que era sol há muito tempo se molhou.


Agora chove do lado de dentro
Meus apelos, minhas mágoas e todas as boas lembranças se afogaram.
Só me resta caminhar
Observar a chuva cair
Sentir o gelado na ponta do nariz.
Molhar um pouco mais a vida e meus velhos sapatos.
Só me resta sorrir.
Dançar na chuva e cantar pra ela 
aquela música que aprendi em outros temporais.


Então eu sigo assim
Molhado e só
mas dessa vez
sem me desviar do meu caminho.
Chove do lado de dentro
mas eu sei que lá fora o sol bate na janela pedindo pra entrar.
Sei que essa chuva ta aqui só de passagem.
Não veio pra ficar.




Marcos Felipe.

Um comentário: