Meus sonhos verdes

Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero.

Tudo que sou eu.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Silêncio

Isso é tudo que eu tenho.
Tudo que não queria ter.


Dois dedos de amargura ainda me esperam no copo sobre a mesa
Janela aberta pra noite e um sofá encostado na parede da sala.
Aqui estou, fitando de longe as nuvens negras que brincam de se

desfazer no tempo.


Corro os olhos por todas as lembranças que você deixou.
É difícil acostumar com um sorriso só.
Fica um vazio
Um estranho silêncio que toma conta de tudo.
Sobra um lugar no sofá.
Sinto medo desse silêncio que chegou
Mesmo sabendo ser ele meu companheiro fiel de todas 
essas noites vazias que você me deu.


Agora eu fico aqui deitado
esperando você entrar pela porta e me abraçar.
Difícil é acordar e ter de aceitar que tudo acabou virando lembrança.
Sonhos que vão embora pra manhã chegar.




Marcos Felipe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário