Meus sonhos verdes

Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero.

Tudo que sou eu.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Que falta você faz.



Odeio essas doses de realidade que ganho da vida.
Dói demais.
Essa dor amarga eu carrego desde criança
Não por vontade própria
Me deram de presente.
O tempo passou
eu cresci
e essa dor permaneceu.


Queria escrever algo bonito 
Mas não tem jeito.
Não consigo.
Fico imaginando como seria a minha vida com você aqui 
do meu lado
No lugar desse vazio, o teu abraço. 
A sua presença.
Dói olhar no espelho e ver você aqui dentro de mim.
Dói porque é só aqui que eu posso te ver
Só assim pra me sentir perto de você.

Essa vida é tão estranha
tirou de mim tudo que um dia eu ainda vou ser.
Não importa quantos anos vão passar
esse buraco que ficou dentro do peito
não vai sair nunca do lugar.

Hoje eu sou o reflexo de um retrato.
De uma lembrança.
Não era isso que eu queria
Eu só queria ter você aqui e agora.
Eu só queria dizer pra você o quanto sinto falta 
do meu maior super herói na infância.
Sorrir sabendo que meu maior herói dos tempos de criança
está comigo.
Sentado na mesa tomando café e sujando o bigode de pão.

Hoje eu sou fruto da imaginação.
Essa vida estranha foi tão injusta
Tirou de mim antes do tempo a sua voz
antes mesmo de me apontar qualquer direção.
Mas tudo bem
Eu sei que o dia vai raiar como todos os outros.
Não tenho você aqui pra me abraçar
mas carrego teu abraço comigo
pra tudo e pra qualquer lugar.

Deixa o tempo passar pai
deixa essa vida acabar
que logo eu to com você
e ai sim, nada e ninguém mais vai me impedir de te ver
de te abraçar e te dizer o quanto o amo.

Enquanto isso eu fico aqui
Com essa saudade infinita
Olhando pro porta retrato na parede do quarto
lembrando dos dias que você estava aqui do meu lado.


Marcos Felipe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário