Meus sonhos verdes

Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero.

Tudo que sou eu.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Acorde

Com todo seu aparecimento, cegando meu olhos
Eu quase não posso lembrar a ultima vez que eu senti como eu me sinto
Você é um anjo disfarçado

E você esta deitada bem parada
Mas a batida do seu coração é rápida como o minha
E o filme longo está acabado
Isso são três que passou, mais um está bem

Você ficará acordada para mim?
Eu não quero perder nada
Eu não quero perder nada
Eu compartilharei o ar que eu respiro
Eu te darei meu coração em uma corda
Eu só não quero perder nada

Eu estou tentando realmente não tremer. Eu estou mordendo minha língua,
Mas eu estou me sentindo vivo e com todo o respiro que eu dou,
Eu sinto que eu ganhei. Você é minha chave para a sobrevivência.

E se é um herói que você quer,
Eu posso te salvar. apenas fique aqui.
Seus sussurros não tem preço.
Sua respiração, ela é querida. Então, por favor, fique perto.

Você ficará acordada para mim?
Eu não quero perder nada
Eu não quero perder nada
Eu compartilharei o ar que eu respiro
Eu te darei meu coração em uma corda,
Eu só não quero perder nada.

Diga meu nome. eu só quero ouvir você.
Diga meu nome. assim eu sei que é verdade.
Você está me mudando, você esta me mudando.
Você me mostrou como viver.
Então apenas diga, então apenas diga

Que você ficará acordada pra mim
Eu não quero perder nada.
Eu não quero perder nada.
Eu compartilharei o ar que eu respiro
Eu te darei meu coração em uma corda
Eu só não quero perder nada.


2 comentários: