Meus sonhos verdes

Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero.

Tudo que sou eu.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Alguns procuram por toda a vida
algo ou alguém que preencha aquele vazio que temos dentro de nós.
Outros procuram uma maneira de não se sentir só.
Eu particularmente procurava por alguém que me fizesse mudar quem eu costumava ser.
Pois é, quase tudo,quase tudo um dia vira rotina, e rotina cansa.
Tentei de varias formas
procurei por muitas pessoas
alguém que me fizesse mudar a minha forma de pensar, que transformasse essa minha rotina chata e cansativa que era a minha vida
em algo melhor.
Que me transformasse em alguém melhor.
E então eu me vi parado diante de uma coisinha com cara de mau me olhando como se meu nome fosse tédio.
Desde então, faz 5 meses que eu tenho absoluta certeza de que tudo que procurava por ai,aquele alguém que me faltava,eu encontrei naquele dia, em você.



Marcos Felipe.

2 comentários:

  1. *----------------*

    nao precisava fazer uma postagem pramim!

    IUASHDSIHDAIUDHA

    brinks.
    NUH!
    fico foda!

    ResponderExcluir
  2. NÃO ROUBA MEU POST, BAMBIRRA!
    KKKKK

    Amoooor, eu também te amo *-*

    Agora a gente conta de cinco em cinco, tá? *-*

    ResponderExcluir