Meus sonhos verdes

Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero.

Tudo que sou eu.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

E agora o amanhã, cadê?

Tenho medo do que pode acontecer daqui pra frente.
É horrível acordar com esse "gosto" do imprevisível na boca.
O tempo está passando, e levando você cada vez mais pra longe.
a vida esta encarregada disso.
E o que eu posso fazer?
NADA.
Nossa vida é feita por nossas escolhas.
Não tenho o direito de escolher o que você deve ou não fazer.
não sou egoísta a esse ponto.
É horrível e amargo ter que aceitar isso, mas se você já tomou essa decisão, que assim seja.
Dói demais saber que estamos caminhando no escuro
e que podemos nos perder.
Sinceramente,não quero que tudo seja dessa forma.
Espero que realmente você saiba o que esta fazendo, ou vai fazer.
Espero que você tenha certeza de tudo que planeja e diz.
Pois quando você escolhe um caminho pra seguir,é necessário ter a certeza de que não vai se arrepender.
Tome cuidado pra não que isso não aconteça.
Pois caso queira voltar atrás
pode ser tarde demais.



Marcos Felipe.






5 comentários:

  1. Muito profundo, cara, tu escreve muuito bem =)

    Escolhas... sempre elas neh ?

    ResponderExcluir
  2. Nem tudo que é imprevisível é necessariamente ruim, talvez você pense que o gosto é ruim ao "acordar" mas no decorrer do tempo você pode se surpreender, de verdade.

    Boa sorte =D

    ResponderExcluir
  3. Mano, independente de onde é o caminho, e o quão escuro você o enxerga. sempre ha uma luz, ou um pedaço iluminado. mesmo sendo um pedaço, é mais que o necessario para que você saiba pra onde esta indo e se quer continuar.

    saiba que SEMPRE cederei a minha luz pra te ajudar! se eu tiver, claro..
    =D
    S2'

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. As coisas ruins acontecem o tempo todo e não são um motivo especial pra você enfatizar.

    Se concentrar nos erros é como andar na beirada de um precipício de cabeça pra baixo.

    ResponderExcluir