Meus sonhos verdes

Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero.

Tudo que sou eu.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Só não queria dizer adeus.

A noite veio e eu não consegui dormir
estava ocupado pensando em tudo que a vida aos poucos vai me forçando a deixar.
Eu não quero perder tudo que demorei seis anos pra recuperar
Não quero recomeçar outra vez.
Estranho pensar como as coisas podem mudar de uma hora para a outra
Mais estranho ainda é ter que aceitar que tudo esta muito diferente do que era ontem.
Será mesmo que tudo tem de caminhar nesta direção?

Hoje tudo o que eu quero é estar errado
tudo que eu preciso é quebrar a cara
queimar a língua
e ver que a nossa história não vai acabar dessa forma tão previsível.
Será que só eu enxergo que essa sua decisão vai nos afundar?

Sempre fui muito cobrado da vida
sempre precisei ser forte o suficiente para aceitar as suas decisões
e me refazer de acordo com as condições impostas.
Não reclamo da vida, pois é a única que tenho então tenho de me contentar com ela.
Mas não pense que estou de acordo com o que você diz e faz.
Tenho que me contentar com a minha vida e não com as suas decisões.
Lembre-se disso.

Não quero sentir saudade de você, isso não me faz bem.
Não posso deixar você partir assim
mas não consigo encontrar outra saída.
Sabe, as vezes me dói saber que tudo que estamos passando pode ter sido culpa minha
Talvez se eu tivesse dito não algumas vezes, ou deixasse de aceitar sempre tudo que você dizia.
Vai ver o erro estava ai.
Não sei ser egoísta,esse sem duvida é o meu maior erro.

Dói ouvir certas coisas que você insiste sempre em me dizer
e por te amar,sempre respeitei suas palavras
passando por cima muitas das vezes do que eu queria
do que eu sentia.
Dói saber que amanhã eu posso acordar sem ter você.


Marcos Felipe.

3 comentários:

  1. Graças ao isaac newton, temos a relatividade.
    Sempre ha outras formas de ver o todo! sempre ha uma interpretação por tráz do que vemos com os olhos ou ouvimos... "nem sempre o que deduzimos é verdade!"

    so quero que reflita sobre tudo, e tente enxergar outras formas de ver o todo.
    e sempre, SEMPRE saiba que eu restou aih.. AO SEU LADO!

    ResponderExcluir
  2. Esse post oi mostrando o que realmente você está sentindo
    Isso mostra como você quer ser feliz mas não está sendo ao todo.
    Queria saber o que está acontecendo com você.
    Mas pode ter certeza estou ao seu lado.
    Independente do que aconteça.
    Nossa amizade cresceu e ela irá continuar.
    POde contar comigo para qualquer coisa

    ResponderExcluir
  3. Vale um sorriso =)
    Vale mais que isso, mas não da pra pagar XD
    Escreva, transforme sentimentos em palavras, e leia o que você sente. Repense o que escreveu, e veja o outro lado.
    O lado que sempre te dá uma alternativa :)

    ResponderExcluir