Meus sonhos verdes

Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero.

Tudo que sou eu.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Garota de apostas

Está chegando o momento
é hora de se arrumar
Façam suas apostas:
Qual roupa ela vai tirar ?
Pra quem ela jamais vai voltar a ver
Boa menina,mais uma vez,trabalho bem feito.
Boa menina!
Venha me sustentar,tire sua calcinha.
Que pai presente,não ?
Ele acompanha a filha,com as drogas a deixa doente
e ainda diz que é só mais uma fase de sua vida.
Uma simples criança que não teve infância.
Aos quatorze já é mãe de família.
Não sabe o que é viver
Não pode aproveitar a vida
Não sabe o que é,mas faz e pratica.
Uma pequena mulher dominando as esquinas.
Onde está o doce olhar de menina ?
Se perdeu entre as drogas,nas ruas,esquinas.
Hoje em dia,é garota de apostas.
Mais!
Mais!
Quem dá mais ?
Menina perdida,se vende pra um qualquer.
Para qualquer um.
E eu, o que posso fazer ?
Foi assim que ela cresceu,num motel a beira da estrada.
Já está se tornando uma coisa normal.
Mulheres aos doze,mães aos quatorze, isso tudo parece tão natural.
Se drogam nas ruas
Se vendem no sinal
Se perdem na vida tentando viver.
Sobreviver.
E eu,infelizmente
começo a crer que isso não acontece só em filmes e programas de TV.


Marcos Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário