Meus sonhos verdes

Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero.

Tudo que sou eu.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A deriva

Perdido num mar de dúvidas,vou navegando pra nenhum lugar
Procurando por terra firme,respostas concretas para uma mente perturbada por um enorme oceano de incertezas.
Tudo é tão perfeito quando estou com você,mas logo chega a noite, te levando pra longe de mim.
E eu aqui sozinho,me olhando e observando o vazio em que me encontro.
Procurando um motivo,uma única razão para tudo isso.
Sem muito sucesso.
Será sempre assim ?
Mais uma pergunta sem resposta.
E é sempre o que eu tenho,é tudo que eu encontro, apenas perguntas sem respostas.
Estou cansado de navegar em águas turvas,já estou farto de seguir sempre na mesma direção.
Eu quero me encontrar.
Quero me achar em você,quero acabar com essa angústia que me corrói.
Eu preciso de você!
Preciso te dizer tudo que penso,tudo que esta a deriva em minha mente.
Preciso que voce saiba que é sempre assim que eu fico quando sinto a sua falta.
Perdido
incompleto.


Marcos Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário