Meus sonhos verdes

Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero.

Tudo que sou eu.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Dias de caos e fúria

Lá vem passando mais um soldado de guerra.
Não, não é engano,só tem oito anos por incrível que pareça.
Ele nasceu por lá,e sem direito a infância se tornou chefe de quadrilha
Pra ele já está virando rotina: roubar, matar e traficar.
Eles pedem paz,mas sem educação nao dá.
Hoje em dia é brincadeira de criança, se enfrentar e matar por vingança.
Mais um dia de caos e fúria!
A festa vai começar!
Pegue a senha e fique esperto,pois no cemitério,o mar de sangue vai transbordar e nao terá mais nenhum lugar.
Bala perdida é achada numa inocente família, e enquanto isso tem mãe vendendo o filho por causa de cocaína.
As drogas tao valendo mais que uma vida.
Por que o ser humano é tao difícil?
Por que é tao difícil ser humano?
Enquanto houver aqui o egoísmo, nossas vidas vão passando em branco.
Não é dificil perceber que sem educação,NUNCA teremos paz.
OBRIGAÇÃO de todos nós!
E então eu me pergunto:
Será pedir demais ?


Marcos Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário