Meus sonhos verdes

Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero.

Tudo que sou eu.

domingo, 2 de agosto de 2009

De volta ao blog :)

Depois de algum tempo sem nem lembrar que o meu blog existia, estou de volta!
Continuo com a mesma intençao que tinha ao criar esse blog,e agora pretendo nao abandoná-lo mais.
Resumindo todo esse tempo que estive ausente, chegaram as férias escolares e então viajei pra minha cidade maravilhosa *_*
Matei minha saudade do lugar que tanto amo, vi pessoas que sao importantes pra mim, família e etc.
Coloquei meus pensamentos no lugar e dei uma revigorada nas idéias rs.
Até que me caiu bem essa parada inesperada,me dediquei um pouco mais a leitura e estou terminando de ler o livro que minha prima fez, que por sinal é muito bom gente !
BREVE NAS PRATELEIRAS aguardem!
Realizei um antigo sonho, um desejo que carrego comigo a 7 anos!
Conheci o iluminado Tico sta Cruz, e lhe disse o quanto ele é importante nao só em minha vida mais como na vida de muitas e muitas pessoas que gostam de música boa e admiram o trabalho que ele faz.
Enfim, voltei para Belo Horizonte e também a minha rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário