Meus sonhos verdes

Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero.

Tudo que sou eu.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Um sorriso, meia palavra e várias cores

Fugindo de uma rotina irritante e dos meus dias repetitivos, me perdi por alguns olhares e sorrisos, esqueci da mesmice que vinha me consumindo.
Não foi preciso muito para que o cinza que vinha colorindo meus dias se transformasse em outras cores, um sorriso e meia palavra , o suficiente.
Estou aqui, descobrindo no imprevisível ,cores que subistituem esse entediante cinza. Cores que despertam em mim desejos e pensamentos novos, que me fazem querer ir mais além de onde já cheguei.
E agora, tudo que quero é esquecer meus dias iguais e me perder cada vez mais por seus olhares e sorrisos coloridos, por suas palavras imprevisíveis, por você.


Marcos Felipe

2 comentários:

  1. awn, sempre soube que você gostava do arco íris liipe, iosuiashaoihsij *-* brinks bisha :O tá muito lindo isso aqui *---*

    poeta <3'

    ResponderExcluir
  2. "que me fazem querer ir mais além de onde já cheguei." *----* mt mt perfeito!

    ResponderExcluir