Meus sonhos verdes

Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero.

Tudo que sou eu.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Escolhas

e pergunto todos os dias como estaria hoje caso não tivesse escolhido por certos caminhos, ou tomado algumas decisões que me fizeram chegar até aqui.
Não consigo achar uma boa resposta para essa pergunta, sempre fica um vazio em minha mente, um espaço em branco aonde deveria estar essa resposta que tanto procuro.
Confesso que não me arrependo, mas também não me esqueço de tudo que ja fiz ou deixei de fazer.Tenho consciência de cada palavra dita e também de todas as vezes que fiquei em silêncio. Não tenho vontade de mudar nada que ja aconteceu em minha vida, pois se aconteceu é por que tinha que ser dessa forma e se eu permiti tudo isso ou não, foram apenas escolhas que eu fiz.
Creio que tudo que acontece não só comigo,mas com todos nós, é resultado da escolha que fazemos. Sempre teremos que optar por algum caminho, sempre teremos inúmeras alternativas para escolher o futuro que queremos ter e quem vamos nos tornar.
Por onde e pra onde eo vou caminhar somente eu posso escolher, faço isso sem nenhum medo, pois tenho certeza de que independente do caminho e das escolhas que eu faço, o que importa não é até aonde essas escolhas vão me levar e sim até aonde eu quero ir.


Marcos Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário