Meus sonhos verdes

Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero.

Tudo que sou eu.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

O tempo

Hoje parei para observar o mundo,dediquei a mim alguns minutos do dia, e consegui não pensar em nada.Estava só,sozinho com o tempo e comigo.
Deitado sobre um gramado qualquer,percebi o quanto é incrível observar o céu,e nele buscar respostas para tudo que vem acontecendo comigo.
Uma imensidão azul,enfeitada de branco e algumas cores que adicionam-se com o passar do dia.Viajando entre uma nuvem e outra,percebi que as nuvens, assim como eu,estão sempre em uma constante movimentação. Movimentando-se muitas vezes pra lugar nenhum, as nuvens vão se formando,se desenhando sobre o céu, mas no fim acabam desfeitas e sem forma alguma.E para tudo isso ha um único motivo:
O tempo; Tempo que passa depressa,voando,transformando em segundos uma linda e desenhada nuvem em nada,somente lembranças que ficam no lugar vazio que essa nuvem ocupava.
Observando agora a mim mesmo e não as nuvens,vejo tudo que sou até agora e percebo o quanto preciso aprender sobre a vida,sobre o que é realmente viver.Não posso impedir o passar do tempo, e mesmo assim continuo vivendo,aprendendo sempre mais sobre a vida,sobre mim.
Tudo isso é passageiro,sei que o tempo que vivi não vai voltar,quero e preciso olhar pra frente,viver o hoje. Pois amanhã,o que sobrará de tudo isso vão ser só lembranças, que um dia o tempo também apagará.

Marcos Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário