Meus sonhos verdes

Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero.

Tudo que sou eu.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sem mais.

Consideração, alguém ainda sabe o significado dessa palavra?

Hoje em dia o que mais tenho visto é falta de consideração, e já que não sou diferente, também sofro muito com isso.

Quando você faz tudo por uma pessoa – eu disse TUDO – e não recebe nem sequer um ‘obrigado’ em troca, machuca muito. E isso não é jogar na cara, não é cobrar, não é fazer pra receber em troca, isso é o “termômetro” para saber se você tem ou não valor, importância pra essa pessoa.

A pior coisa do mundo e ver todo seu esforço ir “por água abaixo”, é perceber que você lutou, batalhou sozinho. Não há nada mais doloroso do que se sentir sozinho à dois. Mas a gente demora demais pra acreditar nos fatos, nas coisas que estão na nossa cara, enfim, no fundo a gente não quer admitir que todo esforço foi em vão.

Faça sempre o melhor que puder, nunca deixe alguém decidir por você.

Somos bem maiores que qualquer dor, “mais dia, menos dia, alivia”.

Só a gente sabe o que traz no peito, o que sentimos. Se TU sabe que é verdadeiro, já basta.

Nossa, que dor de cabeça.


Por @Dessinhaa

http://asvezesforadonormal.wordpress.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário