Meus sonhos verdes

Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero.

Tudo que sou eu.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Deixa estar.

Descobri que o meu maior erro é me importar demais com tudo.
Talvez se eu me importasse menos com o que eu julgo ser essencial
não teria tantos problemas como hoje.

Eis a questão:
Como deixar de se importar com quem você quer bem ?
Como se tornar uma pessoa imparcial com os seus sentimentos e com os sentimentos de quem você ama?

Pra mim isso é um tanto quanto complicado.
Isso só pra mim, porque o que mais vejo hoje em dia, são pessoas que acham mais fácil se transformar em "cubos de gelo" pra poder viver.

Se muitos conseguem viver assim, creio que é difícil mas não impossível certo?
Pois bem, deixa estar.



2 comentários:

  1. "Cubos de Gelo", realmente hoje em dia chega a ser jocoso como as pessoas que menos se preocupam com seu semelhantes, com quem lhes querem bem são as pessoas que mais tem aparecia de alegria, as pessoas procuram a própria felicidade passando por cima de outras pessoas, só que mau sabem eles que a felicidades não é um sentimento, é um estado que não se divide entre os seus e si se multiplica, quem quer ser feliz sozinho está procurando a própria desgraça.

    ResponderExcluir
  2. De fato, o único erro de quem se importa de mais é importar-se.. Demais.
    Todavia, acredito em um "fim", onde aqueles que amam sem importarem-se em serem amados de volta, que amam pura e simplesmente, terão sua dolência indenizadas.
    Os "cubos de gelo" tornam-se "cubos de gelo" para poderem viver, no entanto, não vivem.

    ResponderExcluir