Meus sonhos verdes

Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero.

Tudo que sou eu.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Um dia especial, o nosso dia ♥

Hoje eu quero te falar sobre o amor
como ele é capaz de mudar quem somos
e tudo que acreditamos.

O que é o amor ?
eu sinceramente não sei.
mas tenho uma ideia sobre esse estranho sentimento que resolve aparecer de uma hora para a outra.

Na verdade, hoje eu quero te falar sobre um certo amor, o nosso amor.
Amor que cresce,se infinita
e que tomou conta de mim.
É tão mais fácil viver o amor do que tentar explica-lo com algumas palavras, e eu procurava tanto isso, alguém que me fizesse viver esse sentimento que pra mim existia nos livros e historias contadas antes de dormir.
É nesse momento que você começa a fazer parte de mais uma história,só que desta vez, não é um conto, uma simples historia para dormir, é a historia da vida.
Das nossas vidas.

E todas as vezes me falavam sempre as mesmas coisas: final feliz não existe, são só historias.
Hoje eu sei que isso não é verdade.
Mas pouco me importa
Quem disse que eu penso em final feliz ?
Não vai ter fim.
Porque o nosso amor não é mais um conto, não é mais uma historia.

É real.

Um amor contínuo, que cada vez mais aumenta e me mostra que tudo o que me falavam e tudo que eu acreditava era mentira.
Me mostra que podemos ser bem mais do que coadjuvantes nessa historia da vida
e que tudo que acontece depende de nós mesmos.
Amor tão puro e verdadeiro, que dispensa qualquer frase, qualquer prova. Está em um sorriso, em um abraço.
Amor que arde,aquecendo o que estava acostumado a ser pedra,inerte.
Amor que não tem explicação.

Amor: uma palavra que resume milhões de sentimentos, e muitas outras palavras que
ainda não são suficientes para te explicar o que eu realmente sinto.
Amar: uma necessidade que eu tenho desde que você chegou.

Amanda,obrigado por me ensinar o que é o amor,o que é amar.
Obrigado por me mostrar como eu posso e devo ser feliz.

Eu te amo.
Hoje e sempre
E não espere por isso, tenha certeza
por que é real
e vai ser sempre assim.


Marcos Felipe



Nenhum comentário:

Postar um comentário