Meus sonhos verdes

Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero.

Tudo que sou eu.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Me responda porque é tão difícil escrever algo pra você?
porque tudo fica mais complexo quando o tema é o seu nome?
Por mais que tudo seja tão simples
e banal, com você tudo se transforma em lembranças
tudo vira um filme que insiste em passar sempre por meus olhos
e desde quando você chegou, não me canso de assistir sempre o mesmo filme
as mesmas cenas.
Tudo que eu precisava era de uma mente forte
forte o suficiente para suportar meus medos e realizar os meus desejos
o que eu mais queria era achar alguém forte o suficiente para me tirar do tédio que eu havia me tornado
Não esperava mais nada de ninguém, pois tudo era tão igual e sem sal.
E então você resolve aparecer, e me mostra que de tudo que eu posso esperar de ti, a única certeza que eu posso ter é que não posso ter certeza alguma.
E nunca foi tão bom me sentir assim novamente
Confesso que precisava de algum motivo para acreditar novamente nas pessoas
para acreditar até mesmo em mim
e em tudo que o meu coração diz e eu fingia não ouvir.
Eu me pergunto desde aquela sexta feira,vinte e oito de maio, como foi possível alguém me fazer sentir o que eu não esperava mais , me fazer sentir tudo que eu não queria.
Eu me sinto completamente intrigado com esse seu jeito de ser, tão igual ao meu
que rapidamente me fez perceber que você era alguém que não encontro por ai em qualquer padaria ou praça de alimentação.Naquele dia, sabia que na minha frente estava a pessoa mais ímpar que poderia conhecer em toda a minha vida, e isso me prendeu a você de tal forma
que involuntariamente, você começou a se tornar um vício.
O meu vício.
Milhares de palavras para explicar o que um olhar berra e joga em minha cara, horas e horas pensando como traduzir em algumas linhas, o que sinto ao ter você comigo, ao te abraçar e esquecer do mundo tão sem graça que assiste da primeira fila a nossa historia, o nosso filme.
Eu encontrei o meu lugar, encontrei alguém que me fizesse sonhar novamente
e sorrir com a certeza de que posso sim me arriscar sem me arrepender e acreditar em tudo que meu coração vem me dizendo, em tudo que sinto ao ouvir sua voz, sentir seu perfume.
Eu encontrei tudo que preciso, tudo que quero.

Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário