Meus sonhos verdes

Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero.

Tudo que sou eu.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Enquanto dormia...

Era tarde, o sol que ia se escondendo, misturava suas cores quentes com o azul celeste.
Tudo ao meu redor fazia parte de um mundo que acabara de virar um pequeno detalhe, um cenário de fundo para nós dois.
Não importava o que estava acontecendo ou qualquer coisa alheia, não conseguia prestar atenção em nada, só em você.

Seus sorrisos, seus olhares, conseguiam me prender a você de uma forma que dispensa qualquer tipo ou tentativa de explicação.
Refazia com as mãos cada linha, cada traço de seu rosto, e de olhos fechados conseguia te enxergar.
Tudo que eu queria era estar ali com você, e nada mais me importava. Eu tinha tudo que precisava, tudo que estava procurando eu encontrei em seus abraços, que me diziam muito mais que palavras, muito mais que qualquer frase.
Não tinha duvida de que naquele momento eu era a pessoa mais feliz do mundo.

E todas as vezes que eu fechar meus olhos e ver você, todas as vezes que eu sentir o seu perfume, a sua boca, terei a certeza de que é com você que eu sempre quero sonhar.
E se for tudo um sonho
nunca mais vou querer acordar.




Marcos Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário