Meus sonhos verdes

Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero.

Tudo que sou eu.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Dominado por um sentimento totalmente destrutivo, me vejo perdido por todos os lados.
Essa angústia que veio pra ficar
me consome de tal forma que não consigo pensar em mais nada.
O que fazer ?
Quem pode me dizer o que fazer?
Já não tenho mais medo desse sentimento que tomou conta de mim
Arrisco dizer que seria um mal necessário,pois
nem tudo é o que parece.
Um sabor tão amargo que me deixa completamente atordoado
mas que me completa e revigora.
Essa angústia é o que me mantém alerta.
Meu intrigante e obscuro estímulo de vida, é não saber o que me espera
é desconhecer o que me aguarda.
Não sei ate onde tudo isso vai me levar
e muito menos o que posso ganhar.
Todavia,de tudo que não sei,
Minha única certeza é que
ao me perder
não perco nada.

Marcos Felipe.

2 comentários:

  1. Eu sei bem como e isso , dias assim são longos mais nao infinito,tudo muda,tudo passa (y'.

    ResponderExcluir
  2. Se não tem nada a perder, se entregue!

    ResponderExcluir