Meus sonhos verdes

Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero.

Tudo que sou eu.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

28/05/2010

Fim de tarde, isolado do mundo por um fone de ouvido
o tempo nunca foi meu amigo
e nao esperava que estivesse ao meu favor.
Foram as 2 horas mais longas e demoradas.
Deitado na grama, olhos e pensamentos nas nuvens
ensaiando o que dizer e o que fazer
Eu nao queria e nem esperava por algo que me fizesse sair da minha rotina
não esperava por alguém capaz de me fazer perder o chão da forma que perdi
De certa forma, sabia que uma hora isso iria acontecer.
Descrente e frio como estava acostumado, não me abalava o fato de tudo sair como eu nao esperava
não me abalava até voce parar do meu lado
me encarar com seus olhos que de tão ameaçadores chega a dar medo
e me abrir um sorriso em seu rosto ao sentar do meu lado e simplismente dizer oi.
E entao as horas que custavam a passar antes de voce chegar resolveram correr, voar.
Não sei o que voce tem ou quem voce é que me fez ficar assim
Mas de tudo que nao descobri ainda
sei que o que eu sou ou tudo que me prende a algo ou alguém eu começo a ver em você.
Me perdi, não sei mais onde estou e nem aonde vou parar
mas isso não é importante agora, não agora.
O tempo vai correndo e eu me vejo cada vez mais sem alternativas, já não consigo lutar contra mim mesmo, burrice a minha se não me rendesse aos meus desejos e sentimentos.
E então mais uma vez tudo para, como no começo me vejo isolado do mundo, mas dessa vez com você.
Foram os dez segundos mais perfeitos do meu dia.
Não ouvia mais os barulhos alheios
Não sentia mais nada
somente voce e eu
seus labios
nossos lábios
seu coração tão próximo ao meu que nossos batimentos entraram numa perfeita sincronia.
Duas voltas no relógio e tudo ainda era tão surreal
Por um momento abri e fechei repetidas vezes meus olhos
Não conseguia acreditar em tudo que estava acontecendo
Mas confesso que se fosse um sonho, não iria querer acordar tão cedo.
É incrível como conseguiu me trazer de volta com um simples abraço, muita coisa que pra mim ja nao fazia sentido algum.
E isso me da medo, um frio na barriga que surge só de pensar em voce, e de tudo que voce é capaz de despertar dentro de mim
Não sei o que posso esperar, mas mesmo assim espero.
Não me preocupo com o que pode acontecer
o que mais quero é me deixar levar por você
por seus abraços
seus beijos
seus olhares.


Fim de noite
e um novo começo.






2 comentários:

  1. você não existe lipe. CHOREI! e nunca falei tão sério em toda minha vida. L-I-N-D-O!

    ResponderExcluir
  2. Brother *-* ..
    Uma cv esta por vir e ,
    sooh p q n fikee nisso .. as mais belas palavras
    de um poeta e
    uma referencia p mim!

    Evermore .D'

    ResponderExcluir