Meus sonhos verdes

Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero.

Tudo que sou eu.

domingo, 31 de março de 2013

Bomba relógio

Meu amigo, você não pode sair passando por cima das outras pessoas do jeito que está fazendo..
Quem é você ? 
Até ontem, tinha um nome, um "respeito" que ganhou por conta de outros nomes e credibilidade, que foi concebida à você não por quem você acha ser
mas por quem lhe dava suporte.

Meu amigo.. 
Preste atenção nas escolhas que você faz
Ultimamente, sua petulância é tão grande quanto a burrice que sempre teve.
Tome cuidado, essa bomba relógio está prestes a perecer.

Olhe pros lados, se preocupe em ver a sua volta.
Quem está com você ? 
E quantos deles podem fazer você crescer? 

Ninguém, meu amigo, vai te ajudar a se erguer.

Lembre-se disso antes de fazer por merecer esse seu destino
Torto, sujo e doentio.

Abrace as suas escolhas, meu amigo
Cuide do que você nunca teve
Do que você nunca foi
Cuide do que você não tem enquanto ainda pode.

Tentei te avisar antes sobre tudo isso
Eu juro que tentei.
Mas o meu erro, meu amigo, foi querer te proteger.

Te livrar do fracasso que é você.


Marcos Felipe



Nenhum comentário:

Postar um comentário