Meus sonhos verdes

Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero.

Tudo que sou eu.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Entrelinha


Deixa essa saudade morrer.
Joga fora o teu receio.
Deixa que o vento leva embora a flor, o gosto amargo do café de ontem e as tardes de chuva.
Tudo passa.
Passa e volta.
Então deixa...
Deixa essa saudade se perder.
Que tal ficar pra escrever uma outra frase sem memória?
Vem dançar e esquecer da hora.
Pois o tempo, esse não volta.
Vem dizer que não quer mais outro lugar pra ser.
E então, deixa...
Vamos ver essa saudade ir embora.
Vem...
Esquece a tua sanidade no sofá.
O normal, de tanta sombra se desfaz.
De peito aberto, diz pro vento
que um dia há de se encontrar.
Abre a janela, deixa o sol entrar
Diz pro tempo que chegou a hora.
Que o relógio já tocou
E ventou, parou agora.
Vem dizer que eu não preciso mais me preocupar com despedida.
Que a sua passagem, dessa vez é só de ida.
Vinda.

Marcos Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário