Meus sonhos verdes

Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero.

Tudo que sou eu.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Mais uma canção



Aconteceu com alguém ,um ninguém.
Eu sei bem como é ser agulha no palheiro.
Peça distinta, sem encaixe
é pintura sem contraste.
Uma imagem sem moldura que perdeu sua cor.
Lá se foi viver longe de tudo,aprendiz do mundo.
Vícios e malícias pra sobreviver.
Sozinho e só.
Afoguei minhas mágoas sem máscara de respiração
afugentei as cartas que me prendiam a atenção.
Tempestade em copo d'água, joga fora a cor amarga
e faz chover um dia bom.
Ah, que bom tê-la aqui.
Bom é vê-la passar.
Bom vê-la acordar.
Passe bem e volte quando a saudade chamar.
Solidão.

Marcos Felipe.

Ps: As canções da Quase Solo são todas  feitas com o Marcos Vinícius.
Meu irmão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário