Meus sonhos verdes

Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero.

Tudo que sou eu.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Um doce café amargo.

Joguei fora meu cigarro e saí a procurar um horizonte diferente.
Quero encontrar o que ainda não conheço
e me surpreender novamente com velhas manias e conhecidas rotinas.
Decidi caminhar.
Deixei de lado o que é certo ou errado faz tempo
e finalmente agora eu consigo perceber o quanto isso me fez e vem fazendo bem.
Deixei a minha sorte apontada pra qualquer direção.
Sabe quando tudo fica com aquele gostinho de café amargo e você já nao se importa mais com isso ?
Nao sei mais o gosto que a vida tem.
Bom ou ruim, tanto faz.
Não quero mais me importar com isso.
Tenho tão pouco tempo pra viver, porque vou ficar reclamando se meus caminhos não são feitos de açúcar?
Pra que vou perder meu tempo me preocupando em mudar o sabor do meu destino?
Eu quero viver.
Seja doce ou amargo o gosto que a minha vida tem, eu não vou desperdiçar o pouco que ainda tenho me preocupando com isso.
Quando tudo sai sempre da forma que planejamos,quando tudo fica dentro do script,perde a graça.
Eu quero experimentar sempre novos sabores,sem me preocupar se vai ser bom ou ruim pra mim.
Chega de andar em círculos.
Decidi isso já faz algum tempo e essas estranhas reflexões vem me fazendo tão bem.
Estou realmente navegando num barco sem motor ou velas, mas isso nao quer dizer que estou a deriva.


Marcos Felipe

4 comentários:

  1. "Estou realmente navegando num barco sem motor ou velas, mas isso nao quer dizer que estou a deriva."

    Chama-se ir para aonde a maré levar ;D
    Simplesmente lindo mano. só isso.

    ResponderExcluir
  2. Um dia escreverei tão bem quanto voce mano \o

    ResponderExcluir
  3. Você é bom, mas acho que já sabe disso. =)

    ResponderExcluir
  4. Você escreve lindamente.

    ResponderExcluir