Meus sonhos verdes

Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero.

Tudo que sou eu.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Você esquenta,o sangue arde e o tempo passa.

Não vai adiantar reclamar da solidão se eu continuar a caminhar só.
Venho me enforcando com todas as minhas angústias e decepções
está cada vez mais difícil de me livrar disso tudo.
De que adianta reclamar da dor
se eu sei que essa ferida sempre irá sangrar?
Chega de ilusões e histórias mal contadas.
Me cansei de tudo isso.
De que adianta falar de amor
sabendo que ele não vai estar aqui pra me ouvir ?


Marcos Felipe.

2 comentários:

  1. Gostei do texto *--*
    bem expressivo pode-se até dizer que me identifiquei,apesar das palavras pessoais...ou quem sabe oculta a quem está apenas lendo mas pooooode crer que continuarei acompanhando sempre que der parabéns \O

    ResponderExcluir
  2. O que faço, ler-me em outrem, as "palavras pessoais", como disse Hye Sunny, tomo como minhas, com ares de quem as criou.
    Em especial, estas linhas... Citaria as que mais me tocaram, copiando, uma a uma.. Trouxeram-me um nó conhecido, um pouco mais adocicado, meu mal de querer e esperar e deixar escapar, sem outra opção.. Nosso mal, se posso dizer

    ResponderExcluir