Meus sonhos verdes

Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero.

Tudo que sou eu.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Querida nostalgia.

Bom dia, tudo bem com você?
Espero que sim.
Hoje estou te escrevendo porque vou sentir saudade.
Fiquei tanto tempo sem te ver, sem saber de você
que não sei mais se te quero por perto.

Desde que você se foi, anda tudo tão diferente.
Tenho aprendido muitas coisas sem você
mesmo que sem vontade alguma.
Tantos novos sentimentos bateram a minha porta
buscando ocupar o seu lugar.
Confesso que me arrisquei por ai com a incerteza e algumas de suas amigas
mas quando todas vão embora, é em você que eu me encontro.
Ah minha querida, você não sabe o quanto tem sido difícil tudo isso.

Não odeio essa fase ruim em que nos encontramos
mas queria que fosse tudo diferente sabe ?
Não precisava ser assim.
Mas fique calma, não se acanhe!
Eu te compreendo.
Tantas vidas pra viver
Tantos sonhos a realizar
Tantos caminhos pra seguir.
Realmente você não precisava andar comigo sempre na mesma direção.

Saiba que hoje eu sou capaz de entender você, mas mesmo assim, vou demorar um pouco pra me acostumar com essa nova rotina.
Vou demorar a me acostumar com novos sentimentos que inevitavelmente vão acabar ocupando o lugar que sempre foi seu.
Mas tudo bem, meu amigo tempo vem me ajudando com isso.
Estou aprendendo a viver um dia de cada vez.
E isso tem sido muito bom pra mim.
Olha, eu guardei naquela caixa de lembranças as nossas fotos e todas aquelas coisas que me fazem querer você aqui comigo ok ?
Mas não me entenda mal, fiz isso pra poder sorrir caso um dia tudo isso volte a fazer parte da minha vida.
Fiz isso pra poder te ver algum outro dia sem medo de me machucar outra vez.

Minha querida, hoje eu te escrevo porque estou decidido a partir.
Assim como você, eu resolvi buscar novos caminhos.
As vezes precisamos conhecer outros sentimentos,
outros lugares pra poder saber quem realmente somos.

Não pretendo escrever mais pra você.
Quero viver o novo, quero tudo aquilo que ainda não conheço.
Vou em busca de felicidade.
Então não se assuste se você não tiver mais notícias minhas.
Saiba que ficarei bem sem você, estarei vivendo.
Então fica junto a esta carta, meu desejo de te ver bem.
Caso eu encontrar você novamente algum dia destes
espero ver você feliz.
Espero ver você
sorrindo.


Marcos Felipe.

3 comentários:

  1. Não precisa de comentário.
    A carta diz por si só.
    Espero te ver sorrindo assim como sua nostalgia! =D
    Sempre.

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Uma carta sincera, um tema bem abraçado.. Tua escrita singela cativou-me, de certa maneira..

    Abraço !

    ResponderExcluir
  3. o que eu mais gostei! ta de parabens ein lipe :)
    beeijos

    ResponderExcluir