Meus sonhos verdes

Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero.

Tudo que sou eu.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Já era noite..

As luzes se apagaram
me trazendo o medo
Medo de ficar só.
E essa escuridão que me cega
e toma conta de mim
passa então a me afundar
por pesadelos que repetidas vezes me assombraram.
E quando tudo parece perdido,
uma voz que berra aqui dentro
me faz perceber que tudo isso é passageiro.
Essa voz que berra o teu nome, faz de mim um ser mais forte.
E então eu lembro de tudo que passamos juntos
vejo você aqui comigo
sinto seu cheiro
consigo ouvir a sua voz.
E a escuridão onde eu afundava,acaba de desaparecer
porque você esta aqui comigo,
me mantendo vivo.
E ao abrir os olhos eu agradeço.
Pois eu sei que tenho você
pra me ajudar a respirar
e enfrentar todo e qualquer medo.
Então tudo começa a clarear
e a noite passa a virar dia.
Hora de acordar.


Marcos Felipe.

Um comentário: