Meus sonhos verdes

Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero.

Tudo que sou eu.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Vivendo

Andei por ai, me perguntando sobre tudo e sobre todos.
Não encontrei respostas que me convenceram
somente ilusões criadas por mim para a minha própria satisfação.
Sei que nunca vou ter todas as respostas que procuro, e mesmo se pudesse escolher por ter todas elas, não faria isso.
De que vale viver se eu souber tudo que vai acontecer e tudo que devo fazer ?
O bom da vida é que cada um tem a sua, assim eu posso fazer da minha o que eu quizer, escolher o que eu devo ou nao fazer, e viver da maneira me for conveniente.
Não é preciso ser sábio para entender que indepentente do jeito de cada um, da maneira de exergar o mundo e a vida, o que realmente importa é viver.

Marcos Felipe.

"O que viveu mais não é aquele que viveu até uma idade avançada, mas aquele que mais sentiu na vida."

Jean Jacques Rousseau

Nenhum comentário:

Postar um comentário