Meus sonhos verdes

Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero.

Tudo que sou eu.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Tudo que eu preciso

                 E tudo ia tão bem, nós dois  e todas as tardes que passavamos juntos, momentos que já são parte da nossa história. 
História de uma vida inteira, de poucas páginas, mas de muito valor. 
Não consigo entender o que anda acontecendo e o porque de estarmos tão próximos e ao mesmo tempo tão distantes.
                  Acordo todos os dias querendo que o ontem fosse hoje, e torcendo para que nunca chegue o amanhã.
Percebo então que todo o meu esforço está sendo em vão. O tempo está passando, e nós não podemos mudar esse triste fato.
Tenho a impressão de que já se passou tempo demais, e por nós dois pouco foi feito em todo esse tempo que perdemos.
                  Sinto a sua presença mais não te vejo aqui comigo, está sempre distante,inalcansável.
E então eu fico aqui, saboreando o amargo que me consome ao sintir a sua falta.
Não quero deixar o tempo nos afastar, quero te ver sempre ao meu lado, quero seus olhos sempre nos meus, preciso de você em mim.
                   Desde que você entrou em minha vida, me pergunto se tudo isso é normal,me questiono se essa vontade de ter você sempre comigo é algo natural.
Preciso de você aqui perto de mim, despertando meus pensamentos e sorriros, alimentando minhas vontades e desejos.
Preciso estar ao seu lado, pois só voce consegue me entender melhor.
Você, só voce sabe e tem tudo o que eu preciso.
 

Marcos Felipe.
                  

4 comentários:

  1. muito foda o que voce escreveu *--*
    quando voce começa a escrever seus textos ate piro ow !
    sei que vai sair alguma coisa bonita *__*

    Liipe ♥

    ResponderExcluir
  2. Cara, você escreve bem dms, PQP.
    parabéns (:

    ResponderExcluir