Meus sonhos verdes

Arrisco-me a escrever aqui tudo que penso,sinto,creio e quero.

Tudo que sou eu.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Ninguém..

ira me convencer se eu não quiser ser convencido.
Mesmo que esteja em perigo.
Mesmo que acreditar às vezes seja a única saída.
Porque ninguém enxerga tudo e nem prova o impossível.
Existir e resistir e assistir e competir e persistir e desistir e conseguir e extrapolar e resumir e entender e discutir e se apoderar e destruir e reconstruir para acalmar e não ter razão ou viver em vão sem explicação não é confusão nem é conclusão entre o sim e o não
se pode descobrir mil faces da vida eterna, entao enquanto estiver vivo para saber quem sou jamais terei uma só palavra para me definir.



Um comentário:

  1. - jamais terei uma só palavra pra me definir² .

    De que vale nossas definições se todas elas são contrarias as dos outros ?

    by: Dinha .

    ResponderExcluir